Notícias

Projeto Portal alerta para as transformações no planeta Terra

http://4.bp.blogspot.com/_nIKjMEB8DsU/SaoRLEyTGnI/AAAAAAAACPA/dazyhJ_h1Uk/s400/Dec2012jpg%5B1%5D.sizedAs informações sobre o que pode ocorrer em 2012 tornaram-se assunto de debates em diversos campos de atividades. Grupos de cientistas, esotéricos, religiosos, políticos e sociais interpretam á sua maneira o que poderá ocorrer com a humanidade e o planeta Terra nos próximos anos.  Para a Associação Projeto Portal, o mundo não vai acabar em 2012, conforme acreditam diversas linhas de pensamento.
 
 Para o pesquisador em ciências paralelas, Urandir Fernandes de Oliveira, o que  de fato ocorrerá serão intensas transformações geográficas no planeta, causadas por fenômenos cíclicos advindos de alinhamento galáctico que já se registraram em outras épocas. 
 
 Vídeo do Alinhamento em 2012:

http://guiaecologico.files.wordpress.com/2009/10/enchente.jpgAlém disso, o eixo terrestre irá se alterar, bem como se intensificará as atividades solar e a emissão de raios vindos  de outras galáxias, que causarão efeitos físicos nos corpos celestes, provocando na Terra maremotos, terremotos, vendavais, tsunamis, etc, além de alguns fenômenos provocados pelo próprio homem.

 
Alinhamento2012Estes fatos indicam o fim de uma era e o início de outra, uma passagem de ciclo. Urandir afirma que a população deve se preparar para enfrentar estas situações, que provocarão mortes e alterações na geografia terrestre.
Os governos de diversos países montaram bases subterrâneas para sobreviverem a estas catástrofes, enquanto a população fica desprotegida e sem informação sobre estas anomalias. Conhecendo estes fatos, fica mais fácil a busca de proteção para enfrentar estas questões.

 
Vídeo de bases subterrâneas:

 
http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A3/27F9/36BD/0127/FC51/02AC/7A84/china-terremoto-sichuan-ap-20100414-G.jpgAlém da atuação de forças externas, como o alinhamento galáctico,  já estão ocorrendo ações provocadas pelo próprio homem que se aproveita da situação, provocando terremotos e doenças que atingem boa parte da população.


O planeta deverá sofrer alteração em sua inclinação e em sua rotação, fatos que irão se estender até mais ou menos  o ano 2018, começando então a  reconstrução do planeta.
 

Provável modificação do Eixo em 2012
 
Durante este período, haverá escassez de alimentos e água,  aumento do número de epidemias e doenças. As usinas nucleares, os meios de comunicação via satélite, energia elétrica, eaparelhos eletronicos poderão entrar em colapso devido as tempestades solares.